segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Relembrando o passado!

Para iniciar, vou falar de produtos que nos remetem ao passado, ora por terem se mantido no mercado ora pelo cheiro que sempre nos fazem viajar muito...
Vou começar pelo famoso Phebo "odor de rosas". Já ouvi gente dizendo que ele tem cheiro de cachorro, mas eu não acho! Pelo contrário, a-do-ro!!! Acho super diferente de qualquer outro disponível no mercado. Custa em média R$3,50. A embalagem amarelinha é a mesma de sempre, bem retrô, sou apaixonada!

2 comentários:

  1. Já tive uma miniatura dele. Não lembro onde veio. Antes eu não tinha planilha para anotar. As atuais eu anoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço miniatura dele! Deve ser linda! Se achar, divulga! Rs.. Na loja Granado tem kit de esmaltes que vêm com um creme de cutículas em miniatura.

      Excluir