quinta-feira, 17 de março de 2016

3 produtos que comprei pela embalagem

Quem é do tipo "visual", como eu, sabe do que estou falando! Amo observar as novidades do mercado e sou louca por embalagens bonitas e atraentes.

O primeiro é o texturizador para cabelos da Boticário. O cheiro é bom, mas faltam alguns agentes hidratantes, pois o cabelo fica super duro. É como se fosse um gel spray.


Esse perfume (não está tão fácil encontrá-lo) é MARAVILHOSO. O meu preferido para o dia. É tão bom que comprei o 2o frasco! E, como sabem, não sou de repetir cosmético, mas esse... Além do vidro lindo, é um frutal perfeito!


Esse da Versace é um dos designs mais lindos que já vi. A tampa imita um cristal, mas o cheiro é muito ruim! Parece rosa branca batida com álcool. Não gostei nadinha desse perfume! Um segredo: o meu sumiu do meu quarto misteriosamente. Não acho nem por decreto!


Todas as imagens são do Google.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário