terça-feira, 1 de março de 2016

Lotion Pamplemousse Sisley (Com miniatura)

Gente, que nome estranho tem essa loção, não?!
A marca Sisley é caríssima e está longe da possibilidade de muita gente, então apelamos às miniaturas mesmo!
Essa loção é fantástica, e gosto de combiná-la com o Visionnaire, da Lancôme (falado num post anterior). Primeiro, a loção -que limpa e hidrata bem- e depois o Visionnaire. Faço esse procedimento antes de dormir e minha pele melhorou bastante, está mais uniforme. A parte ruim: o preço. Aqui no Brasil custa entre R$300,00 a R$400,00. Eu não tenho "coragem" ($), mas os produtos são perfeitos e deixam qualquer mulher morrendo de vontade! Sonho de consumo!

Tamanho normal

Minha miniatura de 30ml

3 comentários:

  1. Bonitinha essa mini, não conhecia essa marca Sisley antes de você escrever sobre ela.

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha essa mini, não conhecia essa marca Sisley antes de você escrever sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita miniatura da Sisley, umas até vendi no Mercado Livre. A marca é carérrima, mas os produtos são ótimos. Ganhei uma vez uma necessaire cheia de amostras... Um sonho! Rs

      Excluir