segunda-feira, 28 de março de 2016

Antigo Talco da Mônica Phebo

Oi! Não é mais a Phebo a empresa licenciada para produzir produtos Turma da Mônica, mas sempre gostei da marca e da Mônica rsrsr, então guardei de lembrança esse talco! E me dá uma felicidade danada olhar para ele (ainda tem talco dentro) e lembrar da minha infância, de quando ia ao supermercado e ficava morrendo de vontade de comprar (no caso, ganhar) os produtinhos infantis..rs...
Esse frasco tem por volta de 24 anos (Simmm!!)... Alguém se lembra?!



22 comentários:

  1. 24 anos e está bem novinho! Que legal! E ainda tem talco nele! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e o valor sentimental, que não tem preço! Bjo!

      Excluir
    2. Revista Cosmopolitan de abril vem com uma loção hidratante 50 ml Giovanna Baby e a revista Glamour vem com unhas postiças

      Excluir
    3. Hum, vou procurar!! Ainda não vi... Mas acho que as revistas daqui não vieram com brinde, pois fui procurar na banca e o atendente disse que não veio nada...:(

      Excluir
    4. foto da revista com brinde no meu instagram https://www.instagram.com/p/BD9VpKcuBRf/?taken-by=alinekatiaf

      Excluir
    5. Amanhã vou procurar! Adorei!!

      Excluir
    6. Amanhã vou procurar! Adorei!!

      Excluir
    7. Amanhã vou procurar! Adorei!!

      Excluir
    8. em outra banca vi o da tampa cor de rosa

      Excluir
    9. Que legal, uma vez comprei um creme desse azul, é bem gostoso! Vou ver se veio pra cá essa promoção! Rs

      Excluir
    10. Que legal, uma vez comprei um creme desse azul, é bem gostoso! Vou ver se veio pra cá essa promoção! Rs

      Excluir
  2. Gabriela eu amo o cheirinho desse talco e não existe outro igual ou melhor já procurei até na internet onde eu poderia comprar... Será que não existe mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Phebo nao faz msim parceria com a Turma da Mônica

      Excluir
  3. Alguém sabe se ainda e possível comprar esse talco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Phebo nao faz msim parceria com a Turma da Mônica. Existe, so que de outra marca e outra formula.

      Excluir
  4. Nossa!demais tbm procurei p comprar mas ..puxa menina q recordacao...kk legal manda um pouquinho do talco kk p mim....

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de comprar um alguém sabe onde encontrar??

    ResponderExcluir
  6. Boas lembranças esse talco nos traz.Pena não ter mais p vender.

    ResponderExcluir
  7. Boas lembranças esse talco nos traz.Pena não ter mais p vender.

    ResponderExcluir
  8. Nossa tem tenho saidade desse talco nossa será que tem o mesmo cheiro com esse tempo todo que passou 24 anos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Gabriela! Tenho um talco exatamente igual a esse seu! Vim pesquisar na internet e encontrei essa sua postagem. Não lembro exatamente de quando comprei o meu, acredito que foi no final dos anos 80...

    ResponderExcluir